Em primeiro lugar, por favor, verifique o seu e-mail e veja se recebeu a confirmação do pagamento.
Com cartão de crédito no site
As compras com cartão de crédito podem demorar alguns minutos para serem processadas. Você pode acompanhar o status do processamento do seu pagamento em Minha Conta no site. Também enviamos a confirmação em seu e-mail de cadastro.
Com boleto bancário no site
As compras com boleto bancário demoram até tês dias úteis para serem processadas. Este é um prazo do sistema bancário. Não é necessário enviar o comprovante. A liberação da sua assinatura ocorrerá automaticamente.
No aplicativo
As ativação da conta Premium no aplicativo geralmente é automática, basta fechar e abrir o aplicativo para ativá-la. Toque em Preferências para ver se a sua conta Premium já está ativa. Caso não esteja, role a tela para cima e toque na opção Restaurar compra. Esta opção busca a sua assinatura no sistema para ativa-la.
Para outros problemas ou dúvidas relacionadas a pagamento, por favor, entre em contato com o nosso time de suporte.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.